domingo, novembro 25, 2007

A exposição “Tesouros Profundos do Oceano Atlântico”

Esta exposição estará patente ao público no Faial a exposição pode ser visitada de 24 a 30 de Novembro na Casa do Povo do Faial.Recorde-se que esta apresentação resulta de um Projecto co-financiado pelo FEDER e pelo INTERREG IIIB na qual participou a Estação de Biologia Marinha do Funchal/Museu Municipal do Funchal (História Natural) e o Instituto Canário de Ciências Marinas. A exposição contempla 70 metros quadrados com seis painéis com imagens e informações sobre as mesmas e até uma pequena banda desenhada desenvolvida para abranger as crianças.

1 comentário:

Unknown disse...

Olá eu sou o João alguns amigos me conhecerão no Caniçal eles me deram
posters pulseiras no Domingo que era o dia que eles foram eu vi eles a desecaxar tudo a tirar ferrinhos gostei muito desta exposição foi a melhor exposição que eu ja vi no Caniçal.